VISITEM O NOVO BLOG - SOMOS FABRICANTES

VISITEM O NOVO BLOG - SOMOS FABRICANTES
RECORTAMOS IDEIAS

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Botas porta lápis

Estas botinhas são porta lápis
Para variar um pouco... deixo aqui umas botinhas prontas! Dão sempre jeito para colocar os lápis e canetas!


Quero também agradecer á minha amiga Céu. Sem ela, todos os meus trabalhos em EVA não seriam possíveis, é ela que me põe a trabalhar, a inventar, a fazer cursos, etc.
- Digo sempre que não tenho tempo para isto! Mas ela não deixa... então o meu tempo fica ainda mais curto. Agora sou eu que estou viciada e já não paro... 


Muito obrigada Céu! Tenho mais um vicio... 

1 comentário:

TARECA disse...

Vais ter que trabalhar muito mais porque já tenho novos projectos para concretizares. A minha mão teima em não me deixar fazer o que quero, de modo que amiga tens que fofuchar. E que lindas que ficam as anuskas!....
Nada de agradecimentos porque eu o que sei aprendo contigo, portanto somos uma dupla que se completa. Beijocas