VISITEM O NOVO BLOG - SOMOS FABRICANTES

VISITEM O NOVO BLOG - SOMOS FABRICANTES
RECORTAMOS IDEIAS

sábado, 24 de abril de 2010

Caixa Coração


Caixa em forma de coração, azul escuro, folheada a Prata. PAra lembranças de casamento.
Como oferta, a Eduarda não quis deixar de encher a caixa... e fez bolas e corações em patchwork já para o Natal dos noivos!
Desde que fizemos o workshop das bolas em patchwork que a Eduarda não pára... e já lá vão 4 meses!...Ficou linda! Estamos as duas de Parabéns!!! Já que não nos gabam, temos que ser nós...Né? Pois Pois... tenho razão, tantas visitas para quê? O que vêm cá fazer? Copiar e não querem deixar rasto ? Só se é isso!!!
Ou então... realmente não vale a pena colocar cá os trabalhos, são tão horríveis que ninguém tem coragem de dizer mal! _ Eu até prefiro esta opção!
Vá lá... mesmo assim quando passarem por cá deixem um comentáriozinho! _ Bem ou mal gostava de saber a vossa opinião. Se não, não há entusiasmo! É isso... estou desanimada com vocês! Quem são estes 52.637 visitantes?????? Pergunto eu...Realmente?!

3 comentários:

Alda Santos disse...

Olá minha querida. Uma das visitantes constantes do teu blog sou eu mesma. Sempre a par das tuas novidades e dos teus trabalhos, que vou dizer....são lindos, adoro. Tu sabes...eu sou tua fã desde à muito tempo, mas tempo é mesmo o que me falta. Adoro falar contigo, estar contigo e ver ao vivo os teus trabalhos mas não tenho conseguido tempo nenhum disponível. Um destes dias vou fazer-te uma visitinha na tua loja. Prometo...trago sempre daí coisas lindas. Parabéns por todo esse entusiasmo contagiante. Continua assim pois és uma mulher que vale ouro. Bjs da amiga AldaSantos

ana cardoso disse...

tem toda a razao! Mas ja lhe disse mtas vezes que sou sua fã, adoro os seus trabalhos quando for para esses lados prometo fazer uma visita bjs ana de lisboa

Anónimo disse...

Achas que precisas que alguém te diga que os teus trabalhos são lindos???!!! Então é porque não te dás o devido valor. sabes que tuas mãos são maravilhosas. beijocas ADORO as letras adorava saber´fazê-las.