VISITEM O NOVO BLOG - SOMOS FABRICANTES

VISITEM O NOVO BLOG - SOMOS FABRICANTES
RECORTAMOS IDEIAS

terça-feira, 22 de setembro de 2009

DE REGRESSO!
Olá a todas que me seguem e visitam... já publiquei dois grandes trabalhos que tinha em mãos!
Pois é regressei... não foi de férias, isso já foi á algum tempo, mas regressei ao meu blog. depois de uma longa ausência...
Muitas já sabem, andei em mudanças!... e digo-vos já que não vou repetir tão cedo, foram mesmo dias e dias e noites de muito esforço e trabalho!
Assim que chegarem á loja vão perceber, nada ficou no mesmo sitio! Foi mudança radical.
No entanto fui tentando cumprir com os meus compromissos profissionais o que não foi fácil.
Mas valeu a pena!
Agradeço desde já a quem me visitou ( mas não deixou comentário!!!) uma pessoa esforça-se e nada! Né? Pois... Pois!
Quero dizer tb. que as minhas férias foram óptimas e agora ia outra vez!
Obrigada a todas!

2 comentários:

Dulce Pereira disse...

Quq bom que já está de volta...Já tinha saudades...
Benfiquinhos

Alda Santos disse...

Olá Ana,
Quero dar-te os parabéns porque de facto estás de volta com um ar bastante novo, renovado.
Foi com grande prazer que vi a tua loja que brilha ainda mais com a nova cara que lhe deste.
Dá gosto visitar-te, estar contigo, aprender o que tens para ensinar e olha que nunca mais saía daí pois os teus conhecimentos são tantos, o teu bom gosto inexcedível que qualquer pessoa se perde nos teus trabalhos e na tua fantasia.
Muitos parabéns por continuares a inovar, a partilhares a tua sabedoria e por seres quem és.
Já to disse pessoalmente e deixo aqui o meu testemunho públicamente, Sou tua fã incondicional e gostava muito de poder aprender ainda mais contigo, mas o tempo não dá para tudo...tu sabes...
Já agora, podes pensar em criar um clube de fãs? Eu sou a nº.1...lol...
Bem deixo-te mil beijocas e desejos de muita inspiração para continuares a brindar as tuas admiradoras com trabalhos magníficos e únicos, como tem sido até aqui.