quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Bolas de Natal
Já é hora... mais umas bolas de Natal o famoso patchwork sem agulhas e sem linhas!
Já foram feitas no Natal passado... mas era impossível passar sem as fazer.
Já foram feitas no Natal passado... mas era impossível passar sem as fazer.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Caixa NOEL
Caixa com a técnica do Patchwork. Em Dezembro vamos fazer um workshop com esta técnica, fica prometido!
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Caixa P/ Gravatas
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Guardanapos Novos
Guardanapos Novos
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
sábado, 6 de novembro de 2010
Individual de NATAL
Por hoje termino com um individual de Natal e respectiva argola de guardanapo, tudo em feltro.
Aqui fica uma sugestão para a decoração da mesa de Natal.
Bom, escusado será dizer que foi tudo recortado com a amiga SIZZIX!
Aqui fica uma sugestão para a decoração da mesa de Natal.
Bom, escusado será dizer que foi tudo recortado com a amiga SIZZIX!
Já nasceram
Pois é... já nasceram mais uns gatinhos... Agora são de todas as cores!
Eles ficam engraçados em todas as cores da EVA.
Use e abuse da EVA...Estampada, metalizada ou em gliter eles ficam sempre divertidos!
Decoração de vidros
Guardanapo metalizado
Mais uma caixa com a aplicação de guardanapo metalizado!
Técnica muito simples e fácil de executar. Só temos que respeitar os materiais empregues.
Técnica muito simples e fácil de executar. Só temos que respeitar os materiais empregues.
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Cheirinho a Natal
Caixa com a nova técnica de guardanapo metalizado, faz um efeito diferente e para esta época...
fica mesmo ouro sobre azul!
fica mesmo ouro sobre azul!
Conjunto
Tela personalizada
domingo, 24 de outubro de 2010
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
sábado, 16 de outubro de 2010
sábado, 9 de outubro de 2010
Régua para Quarto
Régua para decorar o quarto da Rita. Os tons são os do quarto e as flores e borboletas são recortadas do mesmo tecido da colcha!
A régua fica colocada a 20cm do chão e mede até ao 1,20cm. Á medida que a Ritinha vai crescendo os Papás vão marcando os seus aninhos na régua.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Placa de Quarto
Agora mostro-vos uma placa de quarto para os manos, também toda forrada em EVA.
Até as letras são em EVA com 3cm de altura.
Até as letras são em EVA com 3cm de altura.
Placa de Quarto
Mais um trabalhinho em EVA. Desta vez é para o quarto da Maria!
As carinhas 3D têm sido um sucesso tanto as das meninas como dos meninos!
As letras são como já sabem... cortadas com a SIZZIX.
As carinhas 3D têm sido um sucesso tanto as das meninas como dos meninos!
As letras são como já sabem... cortadas com a SIZZIX.
Miau...Miauuu...
- Gatinhos em EVA. Os moldes estão disponíveis brevemente!
Muito atentos, e muito fofinhos!
A EVA é muito fácil de trabalhar, é maleável e recorta-se bem desde que use uma tesoura grande.
Depois é só passar os moldes e recorta-los em EVA, fazer as colagens e encher!
Estou a adorar fazer estes trabalhos em Eva.
Muito atentos, e muito fofinhos!
A EVA é muito fácil de trabalhar, é maleável e recorta-se bem desde que use uma tesoura grande.
Depois é só passar os moldes e recorta-los em EVA, fazer as colagens e encher!
Estou a adorar fazer estes trabalhos em Eva.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Lembrancinhas
Aqui ficam mais umas lembrancinhas que fiz para um aniversário!
As flores em EVA foram cortadas com a SIZZIX.
As flores em EVA foram cortadas com a SIZZIX.
Caixa Recordações
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















































