


Adoro pintar cabaças, mas nem sempre tenho este formato, que me dá um gozo de pintar Pais Natais! Agora ofereceram-me muitas... um pouco mais gordinhas, vou pintar uns lindinhos!...
Mais umas lembranças de Baptizado, prontinhas e entregues!

As florinhas são cortadas com a SIZZIX bem como a letra, pode ser feito em várias cores á escolha do cliente e personalizadas.
Porta documentos todo costurado à mão! E uma ajudinha da SIZZIX para fazer a moldura e corações.
Mais um tema para as almofadas esta pode ser uni-sexo, penso que tanto dá para meninas como para os meninos.
Mais uma almofada, desta vez fiz para rapaz! Para não dizerem que só faço coisas para meninas!
Sacos e bolsinhas, fazem sempre jeito para andar na mala!

Os meus friorentos!