Pintura a óleo com espátula, estou a descobrir esta nova técnica e estou a gostar muito!
quinta-feira, 18 de março de 2010
Sempre uteis

Sacos e bolsinhas, fazem sempre jeito para andar na mala!Quem é que gosta de andar com as coisas a dançar dentro da mala? Não dá jeito nenhum!
Então estas bolsas dão para separar muitas coisas para não andar tudo ao monte... OK!
E claro... Todos decorados com a SIZZIX!
Couro Marroquino
quarta-feira, 3 de março de 2010
terça-feira, 2 de março de 2010
Chinelos Hello Kitty
Almofada Hello Kitty
Almofada
Almofada
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Muitos Anjinhos
Telha de Natal
Decoupage Têxtil
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Bonecos de Neve


Os meus friorentos!Só agora vou tendo um tempinho para colocar as coisas de Natal...
Mais vale tarde do que nunca!!!
Olhem para eles, tão fofinhos. Desenhados e pintados à mão...não deram tréguas neste Natal, fizeram muito sucesso! Fica prometido que para o próximo Natal faço uns desenhos de bonecos, reproduzo em papel para fazerem" decoupage" para que possam decorar as vossas telhas.
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Country Aquarelado
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
Country

Placa de madeira com nome recortado, MARGARIDA
Placa recortada com pintura Country. Para quarto de menina.
Craquelê
Para o Baptizado
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Jarra Tríptico
Castiçais
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
O Chiquinho
Caixa Chá Azul
PRATO RENASCIDO - AS VELHAS TINTAS
O tempo passa, ficamos um pouco mais velhos... as tendências e os gostos mudam... mas as velhas tintas já esquecidas ainda se mantêm como novas! Encontrei-as por acaso e já lá vão 20 anos... Mas muito bem conservadas, e como o que se aprende nunca se esquece...aí está nasceu um pratinho lindo!
Hoje em dia todos querem fazer pinturas bonitas, mas rápidas... de preferência começar agora e acabar já... não há paciencia para esperar! Pois é! É o resultado desta vida de correria... desta bola de neve que nos apanhou a todos.
Contrariei o tempo, e lá me concentrei na pintura e não só... As tintas são boas mas temos que as preparar ( por isso ninguém as quer) amassa-las com óleo até que fiquem finihas e de consistência ideal, depois pintar com a mão muito leve e pincel super macio e de pelo natural, quando se está a pintar qualquer pontinha de pó é o fim do mundo! Basta um pelo na tinta que o trabalho já foi, requer muita paciência e tempo. Depois ainda tem que ir ao forno por volta dos 530 ºC para cozer a tinta pois ela não seca ao ar. Mas fica um trabalho perfeito, esta sim, nunca mais descasca do vidro.
Pode ser lavado à mão ou na máquina, pode ser esfregado que a tinta não sai! Resultado... trabalho perfeito... Mas ninguém quer!
Subscrever:
Mensagens (Atom)








































