

Os meus friorentos!Só agora vou tendo um tempinho para colocar as coisas de Natal...
Mais vale tarde do que nunca!!!
Olhem para eles, tão fofinhos. Desenhados e pintados à mão...não deram tréguas neste Natal, fizeram muito sucesso! Fica prometido que para o próximo Natal faço uns desenhos de bonecos, reproduzo em papel para fazerem" decoupage" para que possam decorar as vossas telhas.









Placa recortada com pintura Country. 





































