

Flores de feltro feitas à mão com aplicações cortadas na SIZZIX... como não podia deixar de ser!Resultado... é como podem ver um pouco fora do vulgar.
Feltrei estas flores para reciclar os cortinados. Foram retiradas as fitas com laço dos cortinados onde depois coloquei as flores feitas em feltro. ( é só clicar na foto para verem em pormenor)
Aqui, retirei os drapeados, coloquei varões novos e fiz cordão de feltro para fazer o pé da flor, que o fui enrolando no varão, deixando cair uma ponta com algumas flores... já parece outro!
E o resultado... está á vista... bem mais moderno! Não acham? E ao fundo está a minha mesa restaurada!... que assim que possa coloco aqui para verem como ficou...
Vamos repetir.
Material termocolante ou material termoadesivo.
Quem estiver interessado em participar neste sábado, pode inscrever-se por mail ou telefone.
Dia 2 de Maio vamos novamente fazer mais t-shirt's, temos mais cortadores novos da SIZZIX
Este desenho em gliter foi todo recortado à mão... que encanto! Depois foi só colar com o ferro.
Esta também foi recortada à mão...Linda!
Mais outra beleza, a borboleta foi desenhada e recortada à mão e a flor foi com a Sizzix!...
Digam lá se não estão o máximo! Tive realmente um grupo de artistas!
Para ofertas de casamento, é feita com a SIZZIX , não está um miminho?
Assim, está de volta o workshop nº 1, decoração de t-shit's com bandas de gliter termofixaveis.