Foto brevemente...
Data: Workshop dia 14-11-2009
Tema: Patine oxidada - Nova técnica
Horário: 14h e 30m até ás 18horas
Custo: 22,00€ Kit
-Vamos decorar uma caixa de madeira com esta nova técnica. Neste Natal faça algo de diferente!
Devem trazer: Bata ou avental, tintas e pincéis, panos de limpeza e se tiverem tintas de contorno.
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Patchwork - Bolas de Natal


Aqui estão elas... finalmente! Bem já todos as viram na loja, não é?
Data: Workshop dia 21-11-2009
Tema: Bolas de natal em patchwork - Novo
Horário: 14h e 30m até ás 18 horas
Custo: 12,00€ Kit
- Vamos fazer lindas bolas para a árvore de natal ou simplesmente para enfeitar! também faz uma prenda muito original!
Apesar de ser patchwork qualquer pessoa pode confeccionar estas bolas, muito, mas mesmo muito fácil!
Devem trazer: uma tesoura e um x-acto! Só? Bem um pouco de paciência.
Data: Workshop dia 21-11-2009
Tema: Bolas de natal em patchwork - Novo
Horário: 14h e 30m até ás 18 horas
Custo: 12,00€ Kit
- Vamos fazer lindas bolas para a árvore de natal ou simplesmente para enfeitar! também faz uma prenda muito original!
Apesar de ser patchwork qualquer pessoa pode confeccionar estas bolas, muito, mas mesmo muito fácil!
Devem trazer: uma tesoura e um x-acto! Só? Bem um pouco de paciência.
Não percam esta oportunidade!
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Termocolagem - Prendas de Natal
Foto a aguardar...
Data: workshop dia 28-11-2009
Tema: Prendas de Natal
Horário: 14h e 30m até às 18horas.
Custo: Facultativo, conforme as peças a decorar e já tenham ou não material termoadesivo.
Vamos decorar várias peças têxteis para pequenas prendas.
Devem trazer: bata ou avental, tesoura e panos de limpeza,se tiverem tragam tintas de contorno têxtil até as de gliter e material termoadesivo, se não tiverem compram cá. Também quem tem a Sizzix pode e deve trazer!
Data: workshop dia 28-11-2009
Tema: Prendas de Natal
Horário: 14h e 30m até às 18horas.
Custo: Facultativo, conforme as peças a decorar e já tenham ou não material termoadesivo.
Vamos decorar várias peças têxteis para pequenas prendas.
Devem trazer: bata ou avental, tesoura e panos de limpeza,se tiverem tragam tintas de contorno têxtil até as de gliter e material termoadesivo, se não tiverem compram cá. Também quem tem a Sizzix pode e deve trazer!
Patchwork - Castiçais de Natal

Data: 05-12-2009
Tema: Patchwork - Castiçais de Natal - Nova técnica.
Horário: 14h e 30m até ás 18h.
Custo: 15,00€
- vamos construir um castiçal de Natal, que eu aprecio bastante, tanto na sua beleza como na sua simplicidade de execução. Por isso qualquer um pode construi-lo! É patchwork sim! Mas não se assustem... não vamos usar máquina... nem agulhas, como eu disse, é mesmo muito fácil!
Inscrevam-se que vale a pena!
Para quem não quizer fazer o castiçal, faz a bola, que o processo é o mesmo.
Devem trazer: Uma caixa cheia de boa vontade e um frasquinho a transbordar de alegria, ah! Já me esquecia... tragam uma simples tesoura... que corte bem!
Devem trazer: Uma caixa cheia de boa vontade e um frasquinho a transbordar de alegria, ah! Já me esquecia... tragam uma simples tesoura... que corte bem!
3D com acetato


Data: Workshop dia 12-12-2009
Tema: 3D com acetato - Nova técnica
Horário: 14h e 30m até ás 18h.
Custo: Aproximadamente 15,00€
-Elaboração de uma caixa ou moldura em decoupage aplicando a nova técnica 3D.
Exelente técnica para aplicar posteriormente em projectos de grandes dimenções.
Devem trazer: Bata ou avental, tintas, pincéis, tesoura, recipientes para as tintas e alcool.
Argolas para guardanapos
Foto brevemente...
Data: workshop dia 19-12-2009
Tema: Argolas para a ceia de Natal
Horário: 14h e 30m até ás 18h.
Custo: Estimativa 5 a 10€ - facultativo, não está previsto grandes custos de material.
Vamos elaborar argolas de guardanapos em 3D com feltro e EVA, para decorar e utilizar na ceia de Natal ou se preferir para uma festa ou mesmo para o dia a dia.
Devem trazer: tesoura que corte bem e uma régua, se tiverem algum material termoadesivo e um agrafador tragam tb.
Para quem tem a Sizzix é muito bem vinda neste dia!
Data: workshop dia 19-12-2009
Tema: Argolas para a ceia de Natal
Horário: 14h e 30m até ás 18h.
Custo: Estimativa 5 a 10€ - facultativo, não está previsto grandes custos de material.
Vamos elaborar argolas de guardanapos em 3D com feltro e EVA, para decorar e utilizar na ceia de Natal ou se preferir para uma festa ou mesmo para o dia a dia.
Devem trazer: tesoura que corte bem e uma régua, se tiverem algum material termoadesivo e um agrafador tragam tb.
Para quem tem a Sizzix é muito bem vinda neste dia!
terça-feira, 22 de setembro de 2009
DE REGRESSO!
Olá a todas que me seguem e visitam... já publiquei dois grandes trabalhos que tinha em mãos!
Pois é regressei... não foi de férias, isso já foi á algum tempo, mas regressei ao meu blog. depois de uma longa ausência...
Muitas já sabem, andei em mudanças!... e digo-vos já que não vou repetir tão cedo, foram mesmo dias e dias e noites de muito esforço e trabalho!
Assim que chegarem á loja vão perceber, nada ficou no mesmo sitio! Foi mudança radical.
No entanto fui tentando cumprir com os meus compromissos profissionais o que não foi fácil.
Mas valeu a pena!
Agradeço desde já a quem me visitou ( mas não deixou comentário!!!) uma pessoa esforça-se e nada! Né? Pois... Pois!
Quero dizer tb. que as minhas férias foram óptimas e agora ia outra vez!
Obrigada a todas!
Olá a todas que me seguem e visitam... já publiquei dois grandes trabalhos que tinha em mãos!
Pois é regressei... não foi de férias, isso já foi á algum tempo, mas regressei ao meu blog. depois de uma longa ausência...
Muitas já sabem, andei em mudanças!... e digo-vos já que não vou repetir tão cedo, foram mesmo dias e dias e noites de muito esforço e trabalho!
Assim que chegarem á loja vão perceber, nada ficou no mesmo sitio! Foi mudança radical.
No entanto fui tentando cumprir com os meus compromissos profissionais o que não foi fácil.
Mas valeu a pena!
Agradeço desde já a quem me visitou ( mas não deixou comentário!!!) uma pessoa esforça-se e nada! Né? Pois... Pois!
Quero dizer tb. que as minhas férias foram óptimas e agora ia outra vez!
Obrigada a todas!
Recordações de Bebé
Porquinhos Mealheiros
Mais de 100 porquinhos...
sábado, 4 de julho de 2009
Ceia de cristo
VOU ESTAR AUSENTE UMAS 3 SEMANINHAS...
POIS É... VOU DE FÉRIAS! BEM MEREÇO!
Deixo aqui os meus últimos trabalhos que fotografei, muitos há para vos mostrar mas aqui ficam alguns...
EM AGOSTO ESTOU DE VOLTA ...ATÉ LÁ...
Ceia de Cristo, uma tarefa difícil mas concluída a tempo. Foi mesmo uma maratona!
Alguns pormenores...toda a tela foi feita com pasta de modelar e posteriormente pintada, foi também aplicado a folha de ouro mas só em alguns sítios, nada tradicional!
POIS É... VOU DE FÉRIAS! BEM MEREÇO!
Deixo aqui os meus últimos trabalhos que fotografei, muitos há para vos mostrar mas aqui ficam alguns...
EM AGOSTO ESTOU DE VOLTA ...ATÉ LÁ...
Ceia de Cristo, uma tarefa difícil mas concluída a tempo. Foi mesmo uma maratona!
Alguns pormenores...toda a tela foi feita com pasta de modelar e posteriormente pintada, foi também aplicado a folha de ouro mas só em alguns sítios, nada tradicional!
Colares de feltro
Colares de feltro
Bolsas decoradas com a SIZZIX
Tela gatos
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Flores de feltro
Feltrei estas flores para reciclar os cortinados. Foram retiradas as fitas com laço dos cortinados onde depois coloquei as flores feitas em feltro. ( é só clicar na foto para verem em pormenor)
Aqui, retirei os drapeados, coloquei varões novos e fiz cordão de feltro para fazer o pé da flor, que o fui enrolando no varão, deixando cair uma ponta com algumas flores... já parece outro!
E o resultado... está á vista... bem mais moderno! Não acham? E ao fundo está a minha mesa restaurada!... que assim que possa coloco aqui para verem como ficou...
Capa A4
segunda-feira, 8 de junho de 2009
WORKSHOP sábado dia 20 de Junho
Vamos repetir.Próximo workshop dia 20 de Junho - pelas 14h e 30m
Técnica - Craquelê - Craquelê de dois passos, em que o proposto é craquelar tinta sobre tinta.
Material necessários - dois tons de tinta acrílica a vosso gosto mas que façam contraste.
Pinceis e pano de algodão.
Façam a vossa inscrição como de costume por telefone ou mail. Nº de pessoas limitado.
sábado, 6 de junho de 2009
NOVOS MATERIAIS
Material termocolante ou material termoadesivo.Estes são os mais recentes materiais que chegaram à loja!
São uma espécie de tecido com cola, que depois de recortado dispõe-se sobre a peça a decorar e
fixa-se com o ferro eléctrico, alguns segundos em temperatura de algodão, retirar o plástico protector e já está pronto!
Faz decorações extraordinárias nas tuas roupas é só recortar e aplicar. Desde camisas, calças, blusas, malas e sacos, roupas de bebé, etc, etc. Eu penso que é só inventar!
Imitação de ganga e pele medidas: 50cm x 20cm - 6,00 €
Cores lisas ....................... medidas : 50cm x 20cm - 3,00 €
Cores com gliteres ......... medidas : 50cm x 20cm - 3,95 €
Cores metálicas .............. medidas : 50cm x 20cm - 3,95 €
Espero que com este tamanho o preço vos agrade!
Para quem tem a SIZZIX então é o máximo!
Pode ser aplicado sobre qualquer superfície têxtil e mais. Experimente!
Caixa para os noivos
quarta-feira, 27 de maio de 2009
workshop Sábado dia 30 de Maio
Quem estiver interessado em participar neste sábado, pode inscrever-se por mail ou telefone.Vamos fazer um colar de feltro, a cor é a que escolherem, para quem já fez feltragem é mais simples, mas quem ainda não sabe a técnica não há problema, para isso estou cá eu para vos ajudar!
Então venha ver e aprender como fazer o seu colar!
Precisam trazer uma tesoura, avental e uma toalha turca pequena.
Até Sábado!
terça-feira, 26 de maio de 2009
Dois em um
Tela ERICEIRA
sábado, 16 de maio de 2009
Caixa de Costura
Caixa de Costura
Subscrever:
Mensagens (Atom)




































