PARABÉNS!!!...



Este desenho em gliter foi todo recortado à mão... que encanto! Depois foi só colar com o ferro.
Esta também foi recortada à mão...Linda!
Mais outra beleza, a borboleta foi desenhada e recortada à mão e a flor foi com a Sizzix!...
Digam lá se não estão o máximo! Tive realmente um grupo de artistas!
Para ofertas de casamento, é feita com a SIZZIX , não está um miminho?
Assim, está de volta o workshop nº 1, decoração de t-shit's com bandas de gliter termofixaveis.
FELTRAGEM
E como estamos quase na Páscoa, vamos lá pintar e decorar uns ovinhos da Páscoa!