Deixo-vos esta foto do 2º workshop de telhas são só 4 das 12 que fizeram, mas fica esta amostra, tenho tido pouco tempo como sabem.Quanto ao próximo workshop de telhas, assim que chegar o material vamos fazer as telhas com pátio... ficam lindas!
E como estamos quase na Páscoa, vamos lá pintar e decorar uns ovinhos da Páscoa!
A Rita da SIZZIX vem á Academia das Artes dia 15 de Março fazer uma demonstração gratuita,
da SIZZIX que defino por "SIZZIX-MÁGICA" É que com ela, a criatividade não tem limites!
Venha aprender como é possível fazer tudo o que está na imagem e muito mais, sem nenhum esforço cómodamente em sua casa, no infantário com as crianças, nas escolas ou ATL, etc...
A SIZZIX corta papel, cartão, feltros até 5mm de espessura, EVA, estanho, cortiça, tecido e muito mais, funcionando com cortadores de diversas formas. Não é maravilhosa?
Por tudo isto e muito mais... compareça!
Marquem a vossa presença para o meu e-mail só para ficarmos a contar consigo.
Participe gratuitamente nesta demonstração e leve consigo uma pecinha feita por si com a ajuda da Rita!
HORÁRIO: Das 14h e 30m até às 18h
Próximo sábado dia 7 de MARÇO.
TEMA: Bijuterias com arame e pedras
Pois é meninas... afinal alguém se lembrou de mim!... Hi!...Hi!...Hi!...E eu a dizer precisamente o contrário!