VISITEM O NOVO BLOG - SOMOS FABRICANTES

VISITEM O NOVO BLOG - SOMOS FABRICANTES
RECORTAMOS IDEIAS

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Caixa p/ jóias


Muito moderna, um pouco sofisticada e muito prática o que faz com que seja uma caixa ideal para guardar brincos e anéis!

Caixa lilás

Caixa para guardar os pacotinhos de chá, aqui ficam muito bem guardados e organizados!
Nesta caixa os pacotes ficam inclinados devido á sua estrutura e tem quatro divisórias. espero que gostem!

Prato para PIZZA

Um conjunto para PIZZA que fiz para oferecer!

CAixa de chá

Caixa para chá com seis didisórias

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Chaveiro

Um chaveiro todo decorado em craquelê, feito pela minha aluna" Lisinha" a perita em craquelados!

5º Workshop dia 14 - 02 - 2009

Para quem estava à espera de novidades... desculpem, mas foram tantas as inscrições para os feltros que tive de repetir o próximo workshop, para que todas pudessem participar.
Assim, lá vamos nós para os feltros outra vez! OK?

fotos workshop Nº 4 de 07 - 02 - 2009

Aqui estão as fotos, lembram-se da reporter?... Pronto, ela fotografou tudinho!
Ou não, é que a maior parte dos trabalhos não foram fotografados!
Mas nós aparecemos que é o mais IMPORTANTE! NÉ?... Hi...Hi... Hi...



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Olha eu AQUI!

Pois é meninas... afinal alguém se lembrou de mim!... Hi!...Hi!...Hi!...E eu a dizer precisamente o contrário!
Obrigada Céu!

Olhem lá,... a Isabel estava muito séééria!...(a ver se captava alguma coisa) e eu estava super divertida, como sempre! Blá,blá, blá... surriso, blá, blá, blá... surriso, etc... etc ...Né?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

4º Workshop dia 07 - 02 - 2009

Workshop nº 4 dia 07-02-2009 -FELTROS - das 14h e 30m até às 18h.
Mais uma proposta para o próxino workshop, sábado dia 07 de Fevereiro de 2009.
O tema é: Feltros, vamos aprender como se executam algumas peças que aqui vos mostro, depois podem fazer alfinetes, colares, pregadeiras, porta chaves, etc, etc.
Confirmem a vossa presença para: geral@academiadasartes.com ou para: 919 932 912
Devem trazer algumas linhas de crochê (facultativo), agulhas de coser e uma tesoura para cortar tecido, podem também trazer um pouco de ganga de umas calças fora de uzo.
Venham divertir-se um pouco!

fotos workshop Nº 3 de 31 - 01 - 2009

Aqui estão as fotos do 3º workshop, um pouquito atrasadas mas ainda a tempo. Muito concentradas e dedicadas com os seus trabalhos, já vamos ver ...

fotos workshop Nº 3 de 31 - 01 - 2009



A criatividade não faltou... e estas pulseiras ficaram lindas!... Alguns trabalhos finais
E agora que o dia dos Namorados está aí a chegar... que tal fazerem umas para embelezar a vossa mesa de jantar! A não ser que vão jantar fora!
Mas podem fazer para o vosso dia a dia que é sempre mais bonito, ou quando têm convidados,etc etc.
Espero que este Workshop vos tenha inspirado!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Caixa p/ canetas

E aqui vos deixo mais uma caixa que fiz já á uns tempos, a pedido de uma cliente (a minha cliente especial) é que lá ideias não lhe faltam!...E como vêem, está ... sei lá, especial também!
Caixa com 34x29cm... bem grandinha! Para guardar uma colecção de canetas.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tela craquelê

Klica na imagem!
Aqui está uma tela bem fácil de fazer! Tela com pasta de craquelê aplicada irregularmente e posteriormente pintada, o motivo é aplicado sobre a tela previamente recortado e envernizado.
Uma mistura de técnicas mas com um efeito muito particular!

Tabuleiro rectangular

Tabuleiro para estilo rústico, pegas com talher!... que eu acho o máximo! Decoupage com guardanapo e marmoreado com os tons do guardanapo para ficar disfarçado!
Que tal?

sábado, 24 de janeiro de 2009

fotos workshop Nº 2 de 24 - 01 - 2009

Aí estão as fotos acabadinhas de tirar... mais um sucesso! Os trabalhos ficaram o máximo!
Obrigada Meninas... pela vossa presença!





Agora já perceberam porque é que o guardanapo não enrruga e como fica direitinho né...

Todos os segredos foram revelados!

Agora meninas... é só treinar...

3º WORKSHOP dia 31 de Janeiro

Olhem só...
como ficam lindas estas argolas de guardanapo e as pulseiras!
Esta é a proposta para o nosso próximo Workshop dia 31 de Janeiro, vamos decorar argolas de guardanapo e pulseiras, podem fazer as que quiserem...
Vai ter inicio às 14h e 30m até às 18h.
O que podem trazer se tiverem:
- Pincel espatulado, 2 tamanhos
- Pano de algodão (pedaço de t-shirt velha)
- Frasco para lavar pincéis
- Tesoura para recorte de guardanapo, se não tiverem alguns destes materiais, adquirem cá
na loja.
Podem fazera vossa inscrição como de costume, para: geral@academiadasartes.com
ou pelo Telm: 919 932 912

Tabuleiro


Tabuleiro muito country...

Pintado à mão, mas os motivos da leiteira, amores-perfeitos e leiteira com chavena são em decoupage! Adorei fazer este tabuleiro!

Avental para garrafa

Pintura em tecido, um aventalinho que me pediram para pintar!


pintura em tecido

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

2º WORKSHOP dia 24 de Janeiro

O nosso próximo workshop será dia 24 de Janeiro. - Técnica: Decoupage sobre têxtil.
Das 14h e 30m até às 18h.
Material necessário se já tiveres:
1 tesoura para recortar guardanapo.
1 pincel
1 pano de algodão (por exemplo um pedaço de t-shirt velha)
Caso não tenhas estes materiais podes adquirir na loja.
Com esta técnica podes decorar sacos, t-shirts, aventais, panos, etc. desde que os tecidostenham 80% de algodão.
Se quizeres comparecer envia mail: gera@academiadasartes.com ou telm: 919 932 912

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

fotos workshop Nº 1 - 17-01-2009


O primeiro workshop foi um sucesso!
Aqui ficam algumas fotos para recordar...
Agradeço a todas pela vossa participação!

fotos workshop Nº 1

Lindos, lindos... todos os vossos trabalhos!
Muito fácil esta técnica, até as mais jovens criaram as suas t-shirts... somos todas jovens não é!
Todas muito concentradas nas suas criações!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Caixa de bolos

Sem duvidas uma caixa que não pode faltar na sua casa, serve para guardar aqueles pacotes de bolachas, biscoitos, chocolates, que ficam abertos!
E quando serve um chá ou um café pode leva-la à mesa!
Não é espectacular?

Caixa das especiarias


Uma caixa muito útil na sua cozinha, dá para guardar todos os pacotinhos das especiarias. Com esta caixinha sabe sempre onde os encontrar! Também pode ser feita em tamanho maior, com duas divisórias. Espero que gostem.

Porquinha Mealheiro

Mais uma porquita rechonchuda! Linda, linda, fez as delicias dos mais pequenos!... e não só!
Nem tem conta os que fiz pelo natal... com flores, com sapos, marinheiros, borboletas, tudo o que se possa imaginar!

Caixa dos relógios



Caixa para guardar 8 relógios, decorada com imitação de pele de corcodilo 3D e relógios em decoupage. Uma caixa muito distinta, tanto para homem como para senhora!