Caixa para chá com seis didisórias
sábado, 14 de fevereiro de 2009
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
5º Workshop dia 14 - 02 - 2009
fotos workshop Nº 4 de 07 - 02 - 2009
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Olha eu AQUI!
Pois é meninas... afinal alguém se lembrou de mim!... Hi!...Hi!...Hi!...E eu a dizer precisamente o contrário!Obrigada Céu!
Olhem lá,... a Isabel estava muito séééria!...(a ver se captava alguma coisa) e eu estava super divertida, como sempre! Blá,blá, blá... surriso, blá, blá, blá... surriso, etc... etc ...Né?
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
4º Workshop dia 07 - 02 - 2009
Workshop nº 4 dia 07-02-2009 -FELTROS - das 14h e 30m até às 18h.
Mais uma proposta para o próxino workshop, sábado dia 07 de Fevereiro de 2009.O tema é: Feltros, vamos aprender como se executam algumas peças que aqui vos mostro, depois podem fazer alfinetes, colares, pregadeiras, porta chaves, etc, etc.
Confirmem a vossa presença para: geral@academiadasartes.com ou para: 919 932 912
Devem trazer algumas linhas de crochê (facultativo), agulhas de coser e uma tesoura para cortar tecido, podem também trazer um pouco de ganga de umas calças fora de uzo.
Venham divertir-se um pouco!
fotos workshop Nº 3 de 31 - 01 - 2009
fotos workshop Nº 3 de 31 - 01 - 2009


A criatividade não faltou... e estas pulseiras ficaram lindas!...
Alguns trabalhos finaisE agora que o dia dos Namorados está aí a chegar... que tal fazerem umas para embelezar a vossa mesa de jantar! A não ser que vão jantar fora!
Mas podem fazer para o vosso dia a dia que é sempre mais bonito, ou quando têm convidados,etc etc.
Espero que este Workshop vos tenha inspirado!
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Caixa p/ canetas
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
Tela craquelê
Tabuleiro rectangular
sábado, 24 de janeiro de 2009
fotos workshop Nº 2 de 24 - 01 - 2009
3º WORKSHOP dia 31 de Janeiro
Olhem só...como ficam lindas estas argolas de guardanapo e as pulseiras!
Esta é a proposta para o nosso próximo Workshop dia 31 de Janeiro, vamos decorar argolas de guardanapo e pulseiras, podem fazer as que quiserem...
Vai ter inicio às 14h e 30m até às 18h.
O que podem trazer se tiverem:
- Pincel espatulado, 2 tamanhos
- Pano de algodão (pedaço de t-shirt velha)
- Frasco para lavar pincéis
- Tesoura para recorte de guardanapo, se não tiverem alguns destes materiais, adquirem cá
na loja.
Podem fazera vossa inscrição como de costume, para: geral@academiadasartes.com
ou pelo Telm: 919 932 912
Tabuleiro
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
2º WORKSHOP dia 24 de Janeiro
O nosso próximo workshop será dia 24 de Janeiro. - Técnica: Decoupage sobre têxtil.Das 14h e 30m até às 18h.
Material necessário se já tiveres:
1 tesoura para recortar guardanapo.
1 pincel
1 pano de algodão (por exemplo um pedaço de t-shirt velha)
Caso não tenhas estes materiais podes adquirir na loja.
Com esta técnica podes decorar sacos, t-shirts, aventais, panos, etc. desde que os tecidostenham 80% de algodão.
Se quizeres comparecer envia mail: gera@academiadasartes.com ou telm: 919 932 912
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
fotos workshop Nº 1 - 17-01-2009
fotos workshop Nº 1
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Caixa de bolos
Porquinha Mealheiro
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
1º WORKSHOP dia 17 Janeiro

Este vai ser o 1º workshop dia 17 de Janeiro - Técnica aplicação de recortes termocolantes sobre textil.Vem fazer a tua t-shert e vais ver como é fácil e muito versátil,
Podes depois decorar as tuas calça, camisolas, sacos, tudo a teu
gosto e ainda disfarçar algumas imperfeições. basta recortar
um motivo que queiras e aplicá-lo com o ferro!
Não podes perder esta técnica!
Agradeço que me comuniques interesse/disponibilidade em participar nesta iniciativa
comunicando por telm: 919 932 912 ou por mail: geral@academiadasartes.com
Há limite máximo de participantes, por isso a selecção será feita por ordem de inscrição.
Não te esqueças de indicar o ou os sábados que te interessam.
Os Workshop's são realizados na loja: Academia das Artes
Rua principal, nº 5 palhais -Entre a Ericeira e Ribamar
Aos Sábados das 15h às 18h
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)





































