
Só tinha feito caixas para as meninas e agora aqui está uma proposta na versão menino... que tal?
Também foi um prazer executar esta caixinha!
Faço-as todas com muito carinho :)
Aproveito para agradecer a todas as clientes que me têm proporcionado todos estes trabalhos... Muito obrigado!
















































