VISITEM O NOVO BLOG - SOMOS FABRICANTES

VISITEM O NOVO BLOG - SOMOS FABRICANTES
RECORTAMOS IDEIAS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Moldura coração


Moldura irregular com espaço p/ foto em forma de coração. Existe em dois tamanhos!
Muito original!

Moldura Minnie


Moldura para uma foto tipo passe.
Esta colecção da Disney é só colar!

Moldura Princesas


Moldura de madeira lisa, 24,5x24,5cm com espaço para foto: 10x15cm.
Só para uma Princesinha!...

Olá... Olá, turma jovem!


Lembram-se das fotos que vos tirei ... aqui estão!...
O prometido é devido!... Gostam?

Os + pequenos


Muito trabalhadora e talentosa ... até se esquece das horas!

Os + pequenos


Gosta de pintar e faz coisas giras...mas, ás vezes, não gosta do que fez! Sentido crítico não é!

Os + pequenos


Gosta de fazer prendinhas para todos... lá ideias não lhe falta!

Os + pequenos


Tem muitas idéias e quer fazer tudo numa aula só!...
Mas com calma os trabalhos ficam lindos! Não é?

Os + Pequenos


Gosta de fazer tudo bem feitinho... a pressa, é que ás vezes não combina!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Saquinho Kitty


Este saquinho foi feito em "decoupage"... uma sugestão para os mais pequenitos fazerem!

Malinha Kitty



Quem não vai gostar desta malinha?...
Da parte da frente está pintada à mão e da parte de trás tem "decoupage"

Caixinha


Uma caixinha para ela, faz sempre jeito!
Dimensões: 18x18x5,5cm

Várias peças


Mais algumas peças que pintei para fazer conjunto com a tela.

Tela Hello Kitty à janela


Tela caixa alta 80x50cm.
Esta tela foi feita por encomenda e quase ninguém a viu.
Mas eu tirei uma foto, (pensavam que me esquecia)? Aqui está...

Sabonetes




Querida amiga, aqui vão os sabonetes de que te falei, acabadinhos de fazer!
O interessante é o seu acabamento. Clica na imagem, já se vê melhor!
Podem ser usados que a imagem não sai.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Um bom motivo para começar a trabalhar!

Porque não, procurar estes gurdanapos de que os mais pequenos adoram?
Na Academia das Artes podes encontrar uma variedade enorme:
- Desde a Mini, Piu Piu,Piratas das Caraibas,Noddy,Princesas,Etc.,Etc.
Ou então entra em contacto comigo.

Caixa Lillebi



E este ratinho ... não o acham uma ternurinha?

Caixa com vidro oval




Desde que arranjei estes guardanapos do Lillebi, não tenho parado de fazer estas caixinhas para os miminhos do bébé.

Caixa Diddl




Este casal de ratinhos são a minha perdição!

Caixa de costura com suporte de linhas



Esta caixa de costura foi publicada na revista Bricolage Nº 57 pag. 46.
Também está no meu site: www.academiadasartes.com

Jarra África


Se clicarem na imagem podem ver o craquelado.

Jarra Africana



Trabalho publicado na revista Bricolage, Nº55, pag. 60.
Aqui o craquelê ainda não está visivel, pois tinha acabado de o aplicar.
Se for aplicado com espatula, o craquelê fica com espessura de 2 a 3mm
e o craquelado sai bem, o que não acontece se for aplicado com pincel!

domingo, 6 de janeiro de 2008

Tela bambus


Tela caixa alta 30x100cm.
Desenhada com pasta de modelar e tintas acrílicas.

Tela Gaivotas


Quem não conhece este guardanapo?
Pois é ... tão antiguinho! Não resisti e pintei esta tela de 60x50cm.
Toda desenhada com pasta de modelar e posteriormente pintada
com acrílicos, e o resultado está à vista!...

sábado, 5 de janeiro de 2008

Boneco de neve

Clica-me!...

Diddl

Caixa de Chá


Esta caixa tem 12 divisórias... para os amantes do chá!

Caixa de Costura


Caixa de costura a imitar ganga, com decoupage.

Tela Ursinha


Pintei esta tela para a Bricolage Nº55 pag.86.

Caixa de Costura



Para quem não tem muito material de costura,
esta caixinha é o ideal!
Pintei-a em estilo country.

Olá...Olá....

Clica no meu nariz!..?

Quadro Vivo


Encontrei esta imagem... vejam com atenção!
Fixem o olhar por uns momentos e vejam a imagem a mexer.

Mala de Madeira



A partir de uma caixa de madeira...
Nasceu esta mala para guardar umas coisitas!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Caixa das Gravatas


Como já sabem, adoro pintar... não é?...
Desta vez pintei uma caixa para ele...
Ficou divertida esta caixa de guardar gravatas!

Caixa



Uma proposta para guardar a lingerie!
Uma simples caixa de madeira pode ficar muito original...
O desenho foi transferido com químico, depois um desafio com pincel e tinta...
Mais umas Pinceladas da Artista!...

Centro de Natal


Mais uma proposta para o Natal 2007...
Que tal este centro ?
Precisa de pintar e decorar um vaso com guardanapo,
depois colocar uma bola de esferovite á medida do vaso
e decora-la a seu gosto.

Caixa bolos secos


Esta caixa para bolos fez susesso neste Natal 2007!...
Quase todos os alunos da Academia das Artes a quiseram fazer...
Gostam da ideia?...Podem guardar os bolinhos acabadinhos de fazer!...

Caixa para Bolos


Sugestão para guardar embalagens de bolos secos.
Ideal para levar á mesa quando toma chá!

Tela Fada


Tela infantil... muito simples!